Ateu sim, graças a Deus

Algumas pessoas não aceitam visões contrárias a sua cultura, religião. Acho que isso é um ato totalmente preconceituoso, e um tanto hipócrita. Não quero mudar ninguém e nem que elas sigam meu caminho, aliás cada um faz o seu, com tais "morais" pra seguir ou não, acompanhar algo pelo temor e cultualização. Tô aqui postando isso por algumas pessoas ficarem me insultando e dizendo abobrinhas sobre algo que eles nem pesquisaram pra saber o que realmente significa. Não curto rótulos, e quando me chamam de "ateu" não me sinto confortável, aliás isso não é a minha religião, algo que tenho que acompanhar, seguir, adorar. Sou livre para pensar no que quiser e muito bem, sem nada para me impedir.

Adorei essas imagens que seguem aí e ri bastante com elas. Gostem ou não, e são muito bem feitas.









0 comentários: