"Azedou!"


'Azedou', esse foi o título da manchete do GLOBOESPORTE.COM com a derrota da seleção brasileira. Meu amigo já postou aqui embaixo falando da decpção que assolou a todos hoje. Mas é claro, muita gente fica decepcionada com isso, aliás é futebol, paixão nacional.

Como digo, eu gosto de ver um futebol bonito, com a bola bem rodada e trabalhada, a seleção fazia isso, quer dizer, quase. Só que hoje tivemos um vitória holandesa, e claro, foi merecedora. Merecedora porque souberam trabalhar bem e fizeram os gols em cima da fraqueza emocional dos brasileiros em campo. Felipe Melo, por exemplo, foi muito questionado, é bom jogador, mas desequlibrado. Passou por várias críticas, prometeu mudar, pois é isso que muito brasileiro gosta, promessa. Todos esperaram isso, mas vejam o que ele mostrou, realmente o que se esperaria dele. Um momento de raiva e uma expulsão, muito justo, aliás, ele é irado, não suporta uma certa pressão, é fraco. Assim como mostraram os outros jogadores. Estão fracos e não suportaram o time holandês. Que expremeram e deram um verdadeiro suco para a nação brasileira.

Aqui deixo meus parabéns para os holandeses, que, como eu pensava, ganharam bem e mostraram como estão bem estruturados. Agora esperemos os outros times classificados. E boa sorte Dunga, meus parabéns também, pelo seu trabalho e sua gentileza.

0 comentários: